Crescimento na F2F - F2F
São Paulo
R. Ibiraçu, 166 | Vila Madalena

Crescimento na F2F

Escrito por Rebeca Pedroso 16/11/2021

Na F2F as chances de crescimento são reais. Nos preocupamos que nossas pessoas desenvolvam seus conhecimentos, assumam mais responsabilidades e cresçam financeiramente. Aqui os líderes se atentam constantemente à evolução do time: mentoria no dia a dia, liderança pelo exemplo, feedbacks construtivos, promoções e treinamentos. 

Um dos pontos do investimento em carreiras acontece através do InquietaMENTE, que já contamos para vocês em nossas redes sociais. É uma verdadeira escola através de workshops dos mais variados temas desde Excel, Planejamento e Funil Digital, Copywriting até Sexy Canvas. Os cursos são virtuais e o convite é destinado a todos os colaboradores.

E quando entra uma conta nova na agência? Os líderes analisam com muito cuidado antes de montar uma equipe do zero. Primeiro rola uma pesquisa entre os líderes para que eles indiquem pessoas que já são da equipe para ocupar a posição. Afinal, por que não oferecer crescimento e novos desafios para quem já corre junto com a gente?

É função dos líderes também apresentarem feedbacks periódicos para as equipes, para que os integrantes possam aprimorar e melhorar pontos negativos e manter os pontos positivos. A cada seis meses temos um processo formal de feedback e também ocorrem reavaliações de contratos, para possíveis reajustes de valores e promoções.

Os casos de rápido crescimento na agência são muitos. Podemos citar Ana Rosa Vieira, que após um ótimo desempenho e apenas dois meses na casa assumiu a liderança de um squad completo.  Gabi Nascimento, considerada nossa fada madrinha, também foi promovida rapidamente e hoje lidera o RH e o Tráfego. 

Guilherme Sanfins é outro caso de sucesso, pois entrou como estagiário na agência e hoje é líder de squad. André Bercelli também é um excelente exemplo: entrou na agência como designer, passou pela Direção de Arte e hoje é um dos sócios da agência. Se há competência e comprometimento, há valorização também.

Junto ao RH, os líderes também estão planejando novas ações para que a agência evolua e crie mais união entre a equipe. O trabalho remoto trouxe novas possibilidades, mas muitos desafios de integração, cultura e conexão entre as pessoas. Aguardem novidades!


POSTS RELACIONADOS



POSTS RELACIONADOS